Pesquisa de satisfação com beneficiários

Com a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários da Faculdade Unimed, sua cooperativa obtém, por meio da opinião dos pacientes, insights valiosos que podem direcionar ações e decisões em prol da melhoria contínua da qualidade assistencial.

Nossa metodologia digital permite a personalização de questionários conforme a intenção da operadora, enquanto a aplicação é feita por robôs automatizados, que tornam o processo mais seguro, assertivo e econômico, com mais praticidade na divulgação e na coleta de respostas.

Com isso, é possível compreender a experiência de uma ampla amostragem de beneficiários em diferentes áreas, identificando tendências, potencialidades e oportunidades de melhoria para atender às expectativas do mercado de saúde suplementar e impulsionar a competitividade do negócio.

Por que contratar?



Entregas
  • Questionário personalizado com aplicação via chatbot;
  • Disparo de convite em vários meios de comunicação;
  • Plano de comunicação para difusão em canais digitais;
  • Tratamento de dados em nuvem criptografada;
  • Relatório completo e apoio na análise dos resultados.


  • Resultados
  • Maior engajamento, capilaridade e representatividade;
  • Extinção de falhas e do viés humano na aplicação;
  • Segurança de dados em conformidade com a LGPD;
  • Mais comodidade e praticidade para os respondentes.
  • Etapas do projeto

    Etapa 1 Abertura do projeto
    Etapa 2 Reunião de alinhamento
    Etapa 3 Envio da base de beneficiários
    Etapa 4 Divulgação e disparo de convites
    Etapa 5 Acompanhamento de engajamento
    Etapa 6 Reforço do plano de comunicação interno
    Etapa 7 Fim da coleta e entrega de relatórios