Pesquisa de mercado

Com a Pesquisa de Mercado da Faculdade Unimed, sua cooperativa obtém uma visão ampla das principais novidades, mudanças e tendências do mercado de saúde suplementar, além de compreender o comportamento de clientes, prestadores e concorrentes.

Essas informações permitem tomar decisões e planejar ações mais estratégicas e assertivas em prol do crescimento sustentável e da melhoria contínua do serviço de saúde, com resultados positivos em áreas como atendimento, assistência, tecnologia, inovação, comunicação, marketing e muitas outras.

O serviço inclui a elaboração de questionário personalizado conforme os objetivos da operadora, além da aplicação para uma ampla base de respondentes, com perfis alinhados ao escopo definido, tudo isso em uma metodologia 100% digital, que garante mais segurança e praticidade ao processo.

Por que contratar?



Entregas
  • Questionário customizado e aplicação à base certa;
  • Tratamento de dados em nuvem criptografada;
  • Relatório completo e apoio na análise dos resultados.


  • Resultados
  • Maior engajamento, capilaridade e representatividade;
  • Extinção de falhas e do viés humano na aplicação;
  • Segurança de dados em conformidade com a LGPD.
  • Etapas do projeto

    Etapa 1 Abertura do projeto
    Etapa 2 Reunião de alinhamento
    Etapa 3 Definição do perfil da base
    Etapa 4 Início da coleta
    Etapa 5 Acompanhamento de engajamento
    Etapa 6 Fim da coleta e entrega de relatórios