Nossos clientes

Com mais de duas décadas de atuação na prestação de assessorias nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo, a Faculdade Unimed atendeu, somente nos últimos cinco anos, cerca de 270 instituições de saúde em todo o território nacional, oferecendo diagnósticos e soluções personalizadas para gerar valor e acelerar o crescimento de seus clientes.

Selecione um estado no mapa e conheça quem já apostou na expertise da Faculdade Unimed em cada região!

Depoimentos

Dr. Alexandre Ruschi Ex-diretor presidente da Central Nacional Unimed

A assessoria de gestão é mais uma atuação da Faculdade Unimed que fortalece e qualifica o Sistema Unimed. Ter uma consultoria que conhece em profundidade nosso modelo de negócio é um privilégio e um grande diferencial competitivo.

Karoline Tôrres Gestora de Mercado da Unimed Conselheiro Lafaiete

Para saber a opinião dos beneficiários sobre os serviços prestados pela Unimed Conselheiro Lafaiete, contratamos a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários da Faculdade Unimed e seguimos rigorosamente todas as orientações recebidas. Isso nos levou ao resultado esperado, em que a satisfação geral dos entrevistados está em torno de 84%, referente ao ano-base 2019.

Leandro Sgarbi Gerente Administrativo da Unimed Caçador

A possibilidade de firmar contrato com uma instituição do Sistema Unimed para receber assessoria na implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nos transmitiu mais segurança no processo de adaptação à legislação.