Quem somos

Sede da Faculdade Unimed

A Faculdade Unimed é a instituição de ensino do Sistema Unimed, maior cooperativa de saúde, educação e assistência social do mundo. Fundada em 2016, a instituição já nasceu com toda a experiência e credibilidade da Fundação Unimed, sua mantenedora, que existe desde 1995 e atua há 21 anos na realização de assessorias nas áreas de saúde, gestão e cooperativismo, com mais de 1.300 projetos entregues ao longo de sua trajetória. 

Como principais diferenciais, além da tradição na oferta de soluções em educação e gestão na área da saúde, a Faculdade Unimed possui grande expertise no Sistema Unimed e suas peculiaridades, sólido conhecimento do modelo de negócio cooperativista e uma atuação personalizada, estratégica e abrangente em todo o território nacional.

Metodologia

A Faculdade Unimed enxerga cada assessoria desenvolvida como um projeto, ou seja, uma unidade de administração com características próprias criteriosamente selecionadas e customizadas de acordo com a demanda específica de cada cooperativa.

A instituição também oferece uma equipe de consultores experientes e qualificados nas áreas mais pertinentes para cada projeto, bem como um profissional responsável pelo acompanhamento e gestão do trabalho, do planejamento à execução, para garantir a excelência e a efetividade das entregas realizadas.